Atualidade do cancro do pulmão

PULMONALE disponibiliza Consulta de Nutrição

A PULMONALE vai disponibilizar, já a partir de 17 de Setembro, uma Consulta de Nutrição. A juntar aos serviços gratuitos de consultas de cessação tabágica que decorrem no Porto, na sede, e em Lisboa, no Espaço N, a Associação Portuguesa de Luta Contra o Cancro do Pulmão vai proporcionar, na sua sede no Porto, uma vez por mês, uma Consulta de Nutrição. A primeira está agendada para o dia 17 de Setembro, terça-feira, durante a tarde.

Lamentavelmente a PULMONALE não conseguiu assegurar a gratuitidade deste novo serviço, mas garante que será cobrado um custo reduzido e muito acessível.

Os interessados devem efectuar as marcações e solicitar todas as informações através dos contactos da PULMONALE (fixo e móvel) ou através do endereço: secretariado@pulmonale.pt.

A nutrição é um aspecto muito importante quer no processo de cessação tabágica quer na qualidade de vida do doente com cancro de pulmão.  Nós somos aquilo que comemos!

PULMONALE

Rua Júlio Dinis, nº 247; 3ª Piso; sala E4,
Código Postal –  4050-324 Porto
Telefone : 22 094 68 87
Telemóvel : 91 385 02 72

@ Email :  geral@pulmonale.pt
Web Site :  www.pulmonale.pt

Termos Legais
Política de Cookies
Siga-nos